terça-feira, 9 de abril de 2013

Sala dos 3 anos "O pai"


12/03/2013

COMO É O MEU PAI?

 

 

DUARTE – É grande e brinca comigo com os legos grandes e põe-me o Noddy no computador.

FRANCISCA – O meu pai é grande, gosta de brincar comigo.

TIAGO – O meu pai brinca comigo, dá-me as coisas para comer e dorme comigo e ainda brinca comigo.

DINIS REBELO – Dá-me comida e brinca comigo.

INÊS – É grande e põe-me o computador para ver bonecos.

SÉRGIO – O meu pai é grande e dá-me coisas para pintar e jogos.

LUANA – É forte e dá-me abraços e beijinhos.

DANIEL – Pega-me ao colo, porque é grande e gosta de mim e leva-me no camião.

MARIA – O meu pai é o Francisco e gosta de mim.

DINIS MOURA – O meu pai brinca comigo e dá-me muitos beijinhos.

BEATRIZ – Dá-me beijos e dá-me colo.

MARIA MATOS – Veste-me o pijama e dá-me muitos beijinhos e muito colo.

JOÃO –

Canção para o Dia do Pai
Aqui fica uma canção muito engraçada para se cantar com os
meninos sobre esta data.
Gosto do Papá
 (Melodia do "Papagaio Loiro")
Gosto do papá
 É muito meiguinho
 Logo que acordo
 Vou dar-lhe um beijinho!
 
Sem fazer barulho
 Fico a espreitar
 Se está acordado
 Então posso entrar.
Bom dia papá
 Já vais embora?
 Então vais levar-me
 Primeiro à escola!
 



 

Sem comentários:

Enviar um comentário