segunda-feira, 28 de março de 2011


Anaís  25 de Março de 2011
                                       Henrique 10 de Janeiro de 2011
                                                      Maria Inês 21 de Março de 2011
                                                    Afonso   15 de Março de 2011

João Afonso 15 de Março de 2011
Na nossa escola já aprendemos a trabalhar no programa Paint...Adicionar legenda
Rodrigo 21 de Março de 2011

domingo, 27 de março de 2011

O TERRAMOTO

Era uma vez o menino Nuno que estava a estudar na biblioteca da escola. Estava a consultar uma enciclopédia para fazer um trabalho de Ciências. De repente começaram a cair livros das estantes e tudo abanava.
A bibliotecária disse aos alunos para irem para baixo das mesas até a terra acabar de tremer. A Susana assustou-se tanto que desatou a correr, correu tão depressa que bateu com a cabeça contra a parede e partiu-a!
Uma professora teve que telefonar ao 112 a chamar o INEM que levou a Susana ao hospital levar pontos na cabeça. Felizmente não houve mais acidentes, foi um pequeno tremor de terra, diferente do que houve no Japão.
História inventada pela Vera e educadora Aida dia 23/3/11



quinta-feira, 24 de março de 2011

CHEGOU A PRIMAVERA

Olá!

Esta semana, está a ser muito movimentada....como todas. è a Primavera que chega, o Dia da árvore para relembrar o quanto elas nos dão e são nossas amigas....e claro, como todas as segundas feiras temos Educação Física, o Professor Carlos traz sempre jogos divertidos e interessantes espreitem:






VISITA DA NUTRICIONISTA


Na terça feira, tivemos a Drª Raquel, nutricionista  do Centro de Saúde, que veio com uns amigos: a enfermeira Helena, o fantoche Nuno e a boneca Joana. 

Vieram lembrar-nos o que devemos comer para crescermos fortes e saudáveis.






No final oferecemos-lhe desenhos como recordação.  Quarta feira tivemos natação, pescamos muitos peixinhos com o nariz e foi um andar de mota até mais não...O Professor Pedro faz das "batadas fritas" motas muito fixes!!





CHEGOU A PRIMAVERA 21 de Março

Olá
Esta semana está a ser muito movimentada... como todas...
È a chegada da Primavera, o Dia da Árvore e o quanto elas nos dão e são nossas amigas.
Na segunda- feira,  educação fisica,  o Professor Carlos tráz sempre jogos divertidos e interessantes, ora espreitem:






Na terça-feira, tivemos a visita da Drª Raquel, nutriciunista do Centro de Saúde. Veio com uns amigos: a enfermeira Helena, o Nuno e a   Joana. Vieram relembrar-nos o que devemos comer para crescermos fortes e saudáveis.




No final oferecemos-lhes desenhos como recordação.



Na quarta-feira: NATAÇÃO,  com o  Professor Pedro jogamos aos tubarões,  apanhamos peixinhos e até já passamos por baixo dos arcos...é verdade sim senhor... !